Chaz: O nome do filho dela é Drake Swan.
Justin: E o pai? Quem é o pai?
Chaz: Ninguém sabe, ninguém suspeita, ela não fala pra ninguém, a única pessoa que sabe quem é o pai da criança, é a Mary aquela amiga dela lá.
Justin: Eu tenho que descobrir quem é o pai antes de sei la fazer algo com a criança.
Ryan: Você não está pensando em sequestrar a criança? Está?
Justin: Talvez.
Ryan: Você é maluco cara? Sequestrar um menino de 2 anos por vingança?
Justin: Você é muito coração mole.
Ryan: Todos aqui conhece a figura da Alexia, ela vai botar esse mundo de cabeça pra baixo para achar o filho dela, porque aquela ali quando quer guerra, ela quer guerra mesmo.
Justin: Eu sei como ela é, mas é guerra que eu quero meu chapa, eu quero ver aquela garota em ação, quero ver o que ela sabe fazer além de pegar a arma, mirar e atirar na cabeça da pessoa.
Chaz: Como assim?
Justin: Eu quero ver se ela sabe torturar, se ela sabe fazer a pessoa desejar morrer, se ela sabe fazer acontecer uma morte lente e dolorosa.
Ryan: Falou igual a um psicopata.
Justin: Eu quero guerra com Alexia Swan.
É isso, eu quero guerra, eu quero saber o que ela faz, eu quero descobrir cada coisa que se passa na cabeça dela, ela vai se arrepender de ter me entregado para a polícia, ela vai se arrepender de ter fugido da merda daquele hospital a 2 anos atrás, ela vai se arrepender de ter nascido, ELA VAI SE ARREPENDER DE TER MEXIDO COM JUSTIN BIEBER.
Justin: É isso, eu quero guerra com Alexia, não guerra de eu tentar matar ela essa coisas, mas guerra pra desvendar cada segredo, guerra pra ela aprender que não se brinca com Justin Bieber, e isso vai começar através do pirralho lá, oh se vai.
Ryan: Você é maluco.
Justin: Ainda não viu nada.
Ryan: Me seduziu com essa piscadinha em Justin.
Justin: Sempre tive minhas duvidas sobre você -risos-
Justin Off
Alexia On:
Alexia: EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO.
Mary: Calma.
Alexia: Calma? Você quer que eu fique calma? ELE QUER FAZER SABE LÁ O QUE COM MEU FILHO, QUE TAMBÉM É DELE, ELE É MALUCO.
Mary: Ele quer guerra.
Alexia: Ele quer guerra e eu também.
Mary: O que você quer dizer com isso?
Alexia: Ele vai se arrepender de ter me sequestrado a 2 anos atrás, ele vai se arrepender de ter me batido, me estuprado, ele vai se arrepender de ter feito todas aquelas coisas comigo, ele acha que só porque eu sou uma garota não tenho capacidade pra vencer ele? Ele está muito enganado, Justin Bieber realmente não me conhece, mas uma coisa é certa, é guerra que ele quer? É guerra que ele vai ter.
Mary: Falou igual uma psicopata agora.
Alexia: Eu quero guerra com Justin Bieber.
É isso mesmo que eu quero, eu quero mostrar pra ele que não irei baixar minha cabeça pra ele, jamais, quero mostrar que aquela garota de 2 anos atrás cresceu, mudou, não é mais mesma, a garota de 2 anos atrás era indefesa, ainda estava abalada pela morte de seus amigos, abalada pelo sequestro, abalada por estar em baixo do mesmo teto com Justin Bieber, MAS a garota de hoje ela mudou, ela cresceu, ela se conformou com tudo que já aconteceu, a garota de hoje é MÃE isso é o mais importante, a garota de hoje quer vingança por cada coisa que aconteceu em seu passado.
Alexia: É isso mesmo que quero, eu quero guerra com o maior criminoso dos Estados Unidos, eu quero vencer Justin Bieber, eu quero que se arrependa de ter feito aquelas coisas comigo.
Mary: Você é maluca.
Alexia: Ainda não viu nada.
Mary: Seduziu com essa piscadinha.
Alexia: Sai fora garota -risos-
Mary: -risos- idiota. Vou dormir.
Alexia: Eu também, boa noite.
Mary: Boa.
Entrei no meu quarto e fechei a porta do mesmo.
E os meus pais? O que será que eles pensam de mim? Pensam que estou morta? Acho que sim. Desapareci durante 2 anos, era mais que obrigação eles terem me procurado, eles são do FBI porra, mas não, eles não fizeram nada, a única coisa que fizeram foi colocar aquela vadia que eles chamam de filha, no meu lugar, pra me substituir, e ai eu percebo, eu NUNCA fui amada, todos os "eu te amo minha filha" que saíram da boca daquelas duas pessoas, ERAM FALSOS, nenhum dos "eu te amo" era verdadeiro, eles nunca me amaram, ele queriam que eu fosse a certinha da família, eles queriam que eu entrasse para o FBI já que tinha passado em Direito e em Medicina, mas NÃO, FBI não era coisa pra mim, era muita responsabilidade, era muita pressão. E agora aquela vadia de quinta ESTÁ NO FBI, pois é, ela entrou para o FBI, ela é o orgulho da família Swan, que coisa escrota né?! Ela é a certinha aos olhos deles dois, ela é aquela menina que não faz NADA de errado, é uma santa, MAS NÃO, ela vai pra festas quando eles dois dormem, fala que vai dormir na casa da amiga, mas vai pra festas de seus amigos de escola, ela engana eles bonito, e se um dia eles descobrirem é capaz de falarem "todo mundo erra querida, nós te desculpamos" sim eles iram falar isso.
Como eu sei? Quando eu ia pra festas e eles descobriam eles deixavam bem claro "isso é um absurdo, você só faz coisa errada, por isso deveríamos ter outra filha, uma que NÃO faça essas coisas" e olha eles mentindo novamente, ELES JÁ TINHAM OUTRA FILHA MAS NÃO ME FALAVAM.
Como eu sei que aquela vadia vai pra festas? Estou seguindo ela faz uns dias, ela está na minha mira, mas ela nunca me viu, acho que qualquer dia desses irei fazer uma visita na minha antiga casa, matar as saudades sabe? Acho que não consigo ser mais sínica kk, é acho que não.
-
XXX: ACORDA MAMÃE, ACORDA.
Acordei com aquela pestinha pulando na minha cama, tem jeito mais adorável de se acordar? Quando é com seu filho jamais.
Alexia: Bom dia meu amor.
Drake: Mamãe é você e a tia Mary né?
Alexia: Sim.
Mary: TEM FESTA HOJE VADIA.
Alexia: Festa de quem?
Mary: De um traficante ai, e nós duas vamos.
Alexia: Ai meu Deus.
Mary: Sim, você vai, nem adianta dizer que não, pois você vai.
-de noite-
Estou pronta.
-na festa-
Mary: Olha só quem chegou.
Merda.
Alexia Off
Continua com 10 comentários.