quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tudo Por Acaso - Cap 8

Justin On:

Acordei com a bosta do sol no meu rosto, mentira eu amo sol.
Levantei escovei os dentes, e desci do jeito que estava, apenas de calça de moletom.
Fui até a geladeira, vi um bilhete, nele escrito:
"Justin, nós fomos na casa de um amigo meu. Desculpa não ter te acordado.
By: Taylor."

Eu sozinho aqui, quer dizer, tem a (Seu nome) ¬¬. Vou no quarto dela né, se eu morrer pelo menos vou morrer rindo.
Fui até seu quarto, bati na porta 4 vezes e nada, ela está dormindo pelo jeito. Virei a maçaneta, e...NÃO ACREDITO NISSO. ELA NÃO VOLTOU.
Já faz muito tempo que ela saiu. Será que ela levou a sério o que eu disse de "até morra"? Não, ela não levaria, eu acho....

Justin Off.

Você on:

Onde eu estou agora? Não sei. Não estou na minha antiga casa, só sei que estou andando por ai, nessas ruas vazias. Será que eles estão preocupados comigo? Acho que não...PRA QUE ESTOU PENSANDO NISSO? ELES QUE VÃO SE FUDER.

 
Calçada fria, mas quem será mais fria? Eu ou a calçada? Ou melhor...As pessoas ou a calçada? Eu não sou assim com todos, eu sou assim com quem merece. Eu não era assim com Taylor, mas agora sou. Eu estava comeando a me dar bem com o Justin, pensei que ele era diferente dos outros, até estava mudando a minha sobre ele -risos- mas agora? Bom, agora, tudo voltou a ser como era antes. Ele é um idiota que só pensa nele, e que está pouco se fudendo para o outros. Eu não posso falar nada dele mas foda-se. E pra que ele está fazendo faculdade? Ele é cantor, ele é milhonário, não precisa daquela merda. "Até morre" "Até morre" "Até morre" "Até morre"...por que voltou isso na minha cabeça novamente? É pra mim morrer será? Se eu morrer não vou fazer falta pra ninguém, mas deixa eu pertubar um pouco mais as pessoas.
Vou pra casa né?! Me levantei, estava atravessando a rua, quando escuto um barulho e.....
 
Você Off.
 
Justin On:
 
Vou ser obrigado a ver jogo que triste -risos- mentira. Interromperam o JOGO pra dar um noticia ¬¬.
 
Repórter: Nessa manhã, uma jovem de 18 anos, foi atropelada ao atravessar a rua. A rua estava desarta, mas um homem bêbado, em alta velôcidade não conseguiu para o carro ao ver a jovem. Nós estamos agora em frente ao hospital (qualquer um) e as informações que temos é que, a jovem bateu a cabeça no asfalto, e está correndo risco muito grave de vida. Os médicos também disseram, que no caminho para o hospital a jovem acordou, e os médicos perguntaram a ela se ela gritou quando viu o carro, mas ela apenas disse a seguinte frase: "Não grite. Apenas morra em paz." Ninguém entendeu muito o que ela quis dizer com isso, mas assim que terminou de falar apagou de vez. Acabou de chegar informações sobre ela. Ela continua com risco de vida, por conta da pancada que ela levou no asfalto. os médicos disseram que ela não corre risco de perder a memória. Mas ela pode morrer a qualquer momento mesmo. O nome dela é (seu nome todo). Obrigado.
 
NÃO, NÃO PODE SER. A (seu nome) NÃO. EU FALEI AQUILO DA BOCA PRA FORA NAQUELA HORA, NÃO ERA PRA ACONTECER NADA COM ELA. E AQUELE DESGRAÇADO BÊBADO? SE EU VER ESSE FILHO FA PUTA NA MINHA FRENTE EU MATO ELE. Subi correndo tomei banho troquei de roupa:
 
 
Peguei a chave da BMW e sai correndo. Chegando no hospital.
 
Eu: (Seu nome todo)
Recepcionista: Você é o Justin Bieber? *o*
Eu: Sim sou eu. Mas eu quero saber da (Seu nome).
Recepcionista: Ela está passando por uma cirurgia.
Eu: Já faz tempo que começou?
Recepcionista: Umas 2 horas.
Eu: Pode durar quantas horas?
Recepcionista: Umas 6 ou 7 horas.
Eu: Ok.
Recepcionista: Você vai ficar aguardando?
Eu: Lógico. A culpa é minha por ela está aqui.
Recepcionista: Mas não foi você que atropelou ela.
Eu: Não foi eu, mas foi eu que disse umas coisas para ela e que fez ela sair de casa e ficar andando narua.
Recepcionista: O que você disse?
 
Você pergunta muito em? Puta que pariu.
 
Eu: Coisas pessoais.
 
Sai de lá e fiquei andando.
 
Justin Off.
 
Você On:
 
Um peso sobre meus olhos? Uma luz forte em meus olhos? Não, quer dizer eu não sei. Não consigo abrir meus olhos, parece que eles foram costurados. E luz? Não sei que luz é essa, mas está me irritando. Não consigo escutar nada das outras pessoas. Não consgio mover nenhuma parte do meu corpo. Eu estou......morta? Não, lógico que não. Se eu estivesse morta não estaria pensando essas coisas agora, né?!
 
Você On:
 
~5 horas depois~
 
Justin On:
 
Depois de 5 horas a cirurgia acabou. Porra, que cirurgia dura 7 horas? A da (Seu nome) claro.
 
Médico: Olá.
Eu: Oi. Pode ver a (Seu nome todo)?
Médico: Pode. Mas acho melhor falar logo o estado dela pra você.
Eu: Fala.
Médico: O risco de vida dela é muito grave, e ela pode morrer mesmo.
Eu: Mas agora? Ela está acordada?
Médico: Não. Ela está em coma.
Eu: Ok. Qual é o quarto?
Médico: Ela ta na U.T.I. Vamos te levo lá.
 
U.T.I putz. Fui com ele até lá, entrei em um dos quartos, e vi uma cena horrível. (Seu nome) palida pra caramba, sua cabeça enfaixada, e ela ali em coma.
 
 
Eu sei que ela nunca gostou de mim, e nem eu dela, mas é triste ver uma pessoa tão jovem nesse estado, por culpa de um filho da puta. Espero que ele tenha sido preso.
Cheguei perto dela e peguei em sua mão, e cantei Be Alright. Tudo vai ficar bem (seu nome), você vai ver caveirinha. Você vai voltar pra casa, pra me chamar de várias coisas, eu sei disso. Eu sinto isso. E Deus quer que você continue aqui.
 
 
 
Continua com 5 comentários.
 


5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Mayara

    ResponderExcluir
  2. Continua please? Essa IB é tipo muito perfeita. E ela diz tudo o que eu estou passando em minha vida, com um garoto ai.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. - Julia

    ResponderExcluir
  4. Esse vai ser o 5º comentário, e é o 2º meu. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. - Julia

    ResponderExcluir