quarta-feira, 22 de maio de 2013

Psychopath

E mais uma vez passa na TV sobre o maior bandido dos Estados Unidos, de novo esse garoto acaba com a vida de várias pessoas, ele é um psicopata, ele não tem dó de matar ninguém, ele mata por diversão, ele se sente bem torturando os outros...de quem eu estou falando? Justin Bieber, o maior bandido, cafetão, mafioso dos Estados Unidos. Ah nem me apresentei né?! Meu nome é Alexia Swan tenho 19 anos. Bom, eu estava falando sobre o Justin Bieber o garoto de 20 anos, que é bastante perigoso, bom é isso que os outros pensam dele, pra que sentir medo dele? Medo dele te matar? Se você é menino pode ficar despreocupado porque ele só mata mulher :) motivo? Mataram sua doce amada namorada a uns 2 anos atrás, quando tudo começou, então ele só fica matando mulher...coisa bem retardada né?! Ele não passa de um garoto com problemas em sua vida. Eu já conheci esse projeto de gente, ano passado...meus pais são do FBI então...hehe. É legal ver eles atrás de várias pessoas, mas agora eu estou entrando nessa, eu fiz medicina e direito passei :) Agora quando lá no FBI precisam de alguém para olhar os corpos, e investigar a causa da morte eu vou pra lá, isso é legal...pode parecer estranho mas é legal u.u

Xxx: Filha.
Alexia: Fala mãe.

Minha mãe se chama Megan, sou um pouco parecida com ela...ou muito.

Megan: Você vai para aquele passeio com seus amigos?
Alexia: Sim por que?
Megan: Por nada

Meus amigos, Bryan, Taylor, Richard, Amélia, Julia e Franthesca combinaram de passar o final de semana fora, bom vocês devem estar pensando que é em um lugar lindo né?! Não, não é em um lugar lindo e sim em uma floresta acampados...NO MEIO DO MATO, eles são doentes só pode, mas eu vou de qualquer jeito, é legal um pouco de adrenalina. Nós somos conhecidos na cidade pelo fato de sempre fazermos coisas erradas, tipo usar droga, meus pais quando ficaram sabendo disso surtaram mas depois foram se acalmando aos poucos, agora eu parei com as drogas já que estou entrando nessa do FBI, não sei muito das coisas de lá, mas irei aprender. É hoje que nós vamos para a floresta. Me arrumei:


Meu pai Damon não curtiu muito de eu ir para essa floresta, ele não gosta que eu fique perto de meninos -.- coisas de pais né?! Fazer o que. 

Amélia: Ta pronta Alexia?
Alexia: Estou sua insuportável.
Amélia: Me ame menos, agora vamos.

Saímos de minha casa e fomos andando, isso mesmo, andando até a floresta, o pessoal disse que é perto quero só vê u.u

-

Alexia: PORRA VOCÊS DISSERAM QUE ERA PERTO CARA.
Bryan: Mas é perto.
Alexia: Perto da puta que pariu né?!
Richard: Alexia nem carregando suas coisas você está, EU é quem estou carregando então fica quieta.
Franthesca: UI QUE FORA.
Alexia: Cala a boca vadia.

Sim, nós só nos tratamos assim desde pequenos u.u

Julia: Cansei puta que pariu.
Taylor: Meninas cuidado, de madrugada um assassino pode vir e matar vocês -risos-
Alexia: -risos- que idiota.

Esse final de semana vai ser longo, oh sei...

-

Frio? Eu queria que estivesse. Eu pensei que ia estar um frio do caralho aqui nessa floresta mas me enganei, está um calor do cassete, e está a noite então não vou no rio nem que pague. Não que eu esteja com medo, mas a água deve estar gelada.

Bryan: Estou com fome.
Amélia: Conta uma novidade agora.
Bryan: Cala a boca garota.
Alexia: Não vão começar né?! Ata. Eu vou dormir.
Taylor: Você só dorme.
Alexia: Deferente de você, durante a semana eu trabalho.
Taylor: Você nem trabalha lá ainda.
Alexia: Mas quando eles precisam de ajuda a primeira pessoa a chamar sou eu, porque eu não REPROVEI na faculdade. Fiz 2 cursos ao mesmo tempo e passei nos dois, agora estou investindo neles.
Franthesca: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm se fudeu Taylor, se eu fosse você garoto eu ficava quieto.
Taylor: Aff

Algo estava me incomodando ali naquela floresta, não, não era eles, não era a barraca, não era essas coisas e sim outra coisa não sei dizer o que, mas eu sinto que estou sendo observada, que tem alguém perto de mim, perto até demais. Mas deve ser algo da minha cabeça, aliás só tem nós aqui certo? Eu acho que sim...

Alexia Off


Nenhum comentário:

Postar um comentário