segunda-feira, 18 de junho de 2012

3º Capitulo

(seu nome) On:

Depois que eu sai de lá, eu cheguei para minha mãe e disse:

Eu: Mãe, eu quero ir embora, não estou me sentido muito bem.
Mãe: Claro, vamos.

Despedimos de todos lá e fomos embora.

..................................................


Cheguei em casa, e subi correndo para o meu quarto, me joguei na cama, e chorei ali, sem saber o motivo, ou até mesmo sabendo, sim o motivo do meu choro era "Jelena". Estava ali chorando e escutando. Quando minha mãe entra no meu quarto dizendo:;

Mãe: O que você tem, que quis vir pra casa, você estava tão feliz lá com o Justin, e agora está aqui chorando, o que está acontecendo? Pode me falar.
Eu: O que eu tenho? Bom o que eu tenho é um AMOR, que está me machucando. Eu estou chorando aqui, porque a pessoa que eu amo, está nos braços de outra, a pessoa que eu amo, pensa que o que eu sinto por ele, é apenas um amor de fã, eu tive sorte de conhece-lo e eu estou muito feliz. Mas dói, você ligar o computador e ir em sites do amor de sua vida, e vê, fotos dele aos beijos com outra, e quando ver aquelas fotos, lembrar que TUDO o que eu sonho, fazer com ele, a outra está lá fazendo.
Mãe: Ei, eu sei que você o ama e talz, mas é só um amor de fã, isso é só uma fase, daqui a uns anos você vai pensar, isso: "Nossa eu gostava dele, que criança".
Eu: ISSO AQUI NÃO É UM VIDEO GAME, QUE SE VOCÊ CONSEGUIR ALCANÇAR OS PONTOS, VAI PASSAR DE FASE NÃO. ISSO DAQUI É UMA VIDA, NÓS SENTIMOS DOR, AO VER A PESSOA QUE NÓS AMAMOS COM OUTRA. Quando eu vejo as fotos de JELENA, e choro, a coisa que eu mais queria, era que, minha mãe ou meu pai, me apoiasse, ou até os meus amigos, mas NÃO O QUE VOCÊS FAZEM É DIZER: "Isso é só uma fase". Eu queria que alguém me apoiasse, me dissesse: "Quem sabe, se você não vai estar ali ao lado dele, daqui um tempo, como ele mesmo diz: NEVER SAY NEVER". Mas não, vocês não apoiam. Mas eu continuo aqui, sentindo dor, passando por essas barreiras, hoje eu o conheci, estava e estou feliz ainda, eu NUNCA vou esquecer este dia, pois eu vi a pessoa que eu amo, na minha frente, eu disse Eu Te Amo pra ele, eu tirei fotos com ele, ganhei autógrafos etc. Hoje foi um dia muito especial pra mim.
Mãe: Desculpa, por não ter te apoiado durante esse tempo.
Eu: Tudo bem.
Mãe: Agora eu vou descer, e pedir pra preparem um sanduiche natural, pra você, Ok?
Eu: Ok.

................................................

Desci e fui na cozinha, comi o meu sanduiche natural. Quando acabei, fui na sala de estar, em que meu pai estava, assim que cheguei lá, disse:

Eu: Ei pai.
Pai: Ei minha filha, como foi lá na sessão de fotos?
Eu: Foi legal, eu conheci o JUSTIN BIEBER.
Pai: Sério?
Eu: Sim, Sim.
Pai: Parabéns. Eu não pude ir lá, porque estava no escritório aff.
Eu: Tudo bem pai, mas na próxima que quero que você vá OK SENHOR? - botei a mão na cintura e balancei o pé -
Pai: Ok, mocinha kkkk.
Eu: Pai vou dormir, boa noite.
Pai: Boa noite. - me deu um beijo na testa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário