segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eu sei que não tem nada haver com a IB

Eu sei que isso não tem nada haver com a IB mas, isso é um desabafo meu:

Dia 17/03/2012 -  12:00 - nessa data e hora, eu estava chegando da escola, quando estava entrando em casa, meu vizinho me parou e disse:
"Larissa, se arrume, e vamos para o hospital."
Motivo do hospital? Bom, Meu Pai, estava no hospital, mas eu não sabia como ele estava lá, o estado dele, porque a recepcionista não deixava eu entrar. Quando meu vizinho disse aquilo eu entrei em desespero:
"HOSPITAL, PORQUE EU TENHO QUE IR PARA O HOSPITAL, ME FALA O QUE ESTÁ ACONTECENDO."
Ele apenas disse:
"Calma, quando nós chegarmos no hospital, sua mãe vai te explicar tudo direitinho."
Eu entrei correndo em casa, tomei um banho super rápido, botei uma roupa qualquer, e fui para o hospital com ele. Chegando lá, minha mãe me levou para a U.T.I, e me levou pra dentro de um quarto, quando eu entrei, eu olhei pra cama, e nela estava o Meu Pai, em coma, ele não escutava, não fazia nada, resumindo ele estava em coma profundo. Eu fui andando pra perto da cama, e coloquei minha mão em cima de sua perna enfaixada, e disse:
"Pai, não me deixe, não deixe mamãe, não deixe Marcella (minha irmã), sem o Senhor aqui, nós não somos nada, é o Senhor que diverte a casa, durante essa semana que o Senhor está nesse hospital, aquela casa é vazia, nela só tem silêncio. Por Favor Pai, não me deixe, se o Senhor for, eu vou junto, PAI EU TE AMO."
Na hora que eu disse aquilo, a enfermeira me tirou de dentro do quarto, quando eu estava saindo de dentro do corredor da U.T.I, eu escutei o barulho de: "tuuuuuuuuuuuuuum." Minha mãe me tirou de lá, e eu sentei no chão da recepção da U.T.I, e coloquei minha cabeça nas minhas pernas e disse:
"Deus, por que o Senhor tirou o meu Pai de mim, por que, me diz?"
E ali eu fiquei chorando durante 15 minutos, até que minha irmã me levantou, e me tirou de lá, e descemos, para a recepção normal do hospital, eu olhei para minha avó por parte de Pai, ela não sabia ainda que ele tinha Falecido, então eu não tive coragem de falar com ela, eu fui direto para o lado de fora do hospital, lá estava minha tia, meu tio, minha avó por parte de mãe, chorando, eu abracei minha avó e disse:
"Meu Pai foi embora." ali eu chorei muito. As horas se passaram, quando deu 17:00, eu estava no velório do meu Pai, ali eu chorei mais ainda, eu rezei pela alma Dele. Depois fui para o lado de fora ainda chorando. Quando deu 00:00 minha tia me levou pra casa, porque não deixaram eu passar a noite lá com eles, na minha casa estava: Eu, minha avó por parte de mãe e meu primo, eu entrei em casa tomei um banho gelado, e botei uma camisa do meu pai, ela ficou um vestido em mim. Eu me deitei pra "dormir" mas não consegui, então eu levantei e fui no banheiro, olhei para uma lâmina que tinha ali e pensei:
"Se Meu Pai, foi embora, o que eu vou ficar fazendo aqui nesse mundo, eu quero ir junto com ele."
Eu posicionei a lâmina sobre o meu pulso, na hora que eu ia aperta ela, eu senti um arrepio em mim, e a lâmina caindo da minha mão, não sei o que houve. Depois que aconteceu aquilo, eu guardei a lâmina aonde ela estava, e me deitei, e dormir isso era 02:00 da manhã pois é. Quando deu 06:00 minha tia foi lá em casa e me acordou dizendo:
"Se arrume que nós vamos lá no velório, e 12:00 é o enterro."
Eu fiz o que ela mandou, coloquei minha calça preta, minha blusa branca, e meu tênis, preto, e fui. Quando acabou o enterro, eu voltei pra casa, tomei um banho bem gelado, e comi alguma coisa, depois fui para a sala e fiquei olhando as minha fotos com Meu Pai.

 PAI O SENHOR ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA, AQUI GUERREIRO, EU SEI QUE O SENHOR LUTOU ATÉ OS ÚLTIMOS SEGUNDOS, MAS DEUS SABE O QUE FEZ, EU SEI QUE O SENHOR ESTÁ EM UM LUGAR BEM MELHOR DO QUE AQUI. EU TE AMO PAI. DESCANSE EM PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário